Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
http://www.publico.pt/politica/noticia/mario-crespo-na-despedida-deus-abencoe-portugal-1629948
No seu último noticiário na SIC Notícias, Mário Crespo enalteceu o "espírito vivo do jornalismo" na RTP, elogiando a entrevista de José Rodrigues dos Santos a José Sócrates do domingo passado.
No final do programa Frente-a-Frente de quarta-feira, naquele que seria o seu último dia no ecrã da SIC Notícias, o jornalista Mário Crespo proferiu um discurso de despedida onde não conseguiu esconder a emoção...No adeus à SIC e ao jornalismo, Mário Crespo revisitou momentos e pessoas que marcaram o seu percurso de 40 anos enquanto jornalista....Na semana passada, a SIC emitiu um comunicado a informar que, na sequência do pedido de reforma do jornalista, o canal optou por não lhe renovar o contrato e que por isso Mário Crespo iria sair da estação.
Aposentado , Abrantes
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Ora aqui está algo que na minha opinião é um tanto ou quanto " triste "...o nosso país vive actualmente na área do jornalismo, aliás como em tantas outras áreas do nosso " modus vivendi ", um momento próprio é verdade de transição/renovação mas ver desaparecer do nosso quotidiano, quer por falecimento quer por afastamento de vontade própria ou imposição extra, certas figuras que nos são gratas é uma pena...é o caso aqui em causa... da " despedida " do écran televisivo da informação do sr. Mário Crespo / um expoente do verdadeiro jornalismo(que fica assim mais pobre)...mas...como " alguém! " disse um dia...enfim... «« É a vida »»...e têmos de o encarar com a normalidade que lhe está inerente...!!!