Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
POIS É...APÓS O MEU POST DE 24 DO CORRENTE...ASSISTI HOJE,PELA MANHÃ, NA ÍNTEGRA AO DEBATE NA AR COM O SR. PM/PPC, QUASE NA SUA TOTALIDADE, DEDICADO Á PROBLEMÁTICA/ENVOLVÊNCIA DO PRÓPRIO COMO DEPUTADO HÁ MAIS DE 15 ANOS...E PELO QUE OUVI, CONFESSO QUE É PRECISO TER MUITA PACHORRA, PARA " ATURAR! ", CERTOS DITOS DEPUTADOS E POLÍTICOS, VÁRIOS MÉDIAs. CONTINUO A PENSAR QUE PPC DEVIA, LOGO NO INÍCIO, DESTA, PARA MIM " TRAMÓIA! ", TER TOMADO POSIÇÃO DIFERENTE(COMO ALUDI NO POST DO DIA 18) E HOJE SER MAIS CONCLUDENTE NAS SUAS JUSTIFICAÇÕES, SENDO CERTO QUE NA SUA INTERVENÇÃO INICIAL DEU A ENTENDER TER PERCEBIDO A ORIGEM DA " CAMPANHA! " EMBORA SEM CONCRETIZAR(COISA QUE TAMBÉM JÁ ANTES ALUDI), O QUE ME PARECE É QUE OS TEMPOS QUE VÃO CORRENDO FAZEM CRER QUE ESTA " SAGA " NÃO FICARÁ POR AQUI. PENSO QUE PPC FEZ BEM QUER NA DISPONIBILIZAÇÃO DOS SEUS RENDIMENTOS DAS SUAS DECLARAÇÕES FISCAIS DO PERÍODO EM CAUSA(NÃO EXPOSIÇÃO PÚBLICA DAS MESMAS COMO A SIC NAS NOTÍCIAS DAS 20H NOTICIOU?) QUER NA RECUSA DE ACESSO PÚBLICO ÁS SUAS CONTAS BANCÁRIAS(MAS SIM A ENTIDADES COM COMPETÊNCIA PARA TAL ACESSO). PENSO QUE DA PARTE DO LÍDER DA OPOSIÇÃO/O SOCIALISTA SR. ANTÓNIO JOSÉ SEGURO/O QUE SE VIU FOI MAIS UM QUERER IMPERTIGAR-SE TIPO ESPELHO PARA A LUTA EM DECURSO NO SEU PS, POIS NÃO LEMBRA AO DIABO AS INSISTÊNCIAS NO DESAFIO A PPC PARA O " STRIP-TEZE "DOS SEUS EXTRACTOS BANCÁRIOS, QUANDO O QUE ELE DEVIA ERA TER APROVEITADO A OPORTUNIDADE PARA SE DEMARCAR DOS "INTERESSES QUE ESTÃO POR TRÁS DESTA NOVELA", POIS ELE SABE PERFEITAMENTE, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, ONDE,QUANDO E POR QUEM ELA TERÁ SIDO MAQUINADA. SEGUIR-SE-ÃO, AS ANÁLISES/OPINIÕES DOS POR AÍ ABUNDANTES DITOS " COMENTADORES "(ALGUNS PAGOS A PESO DE OIRO PARA TAL SEM QUE SE CONHEÇA COMO ESSES GANHOS SÃO TRATADOS NA ÁREA FISCAL) E TAMBÉM AS "DEMARCHES DOS INTERESSES".....
ADENDA - ATENDENDO AO POR MIM ALUDIDO SUPRA E AO PUBLICADO NESTE SÁBADO PELO CORREIO DA MANHÃ:
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/politica/detalhe/passos_afirma_que_mudou_forma_de_fazer_politica.html
O presidente do PSD afirmou esta sexta-feira que existe incómodo com as mudanças que introduziu na forma de fazer política em Portugal e falou num "mensageiro" que o terá advertido que o Governo não ia durar muito.
Estas afirmações foram feitas por Pedro Passos Coelho perante o Conselho Nacional do PSD, disseram à Lusa dirigentes que estiveram na reunião deste órgão, realizada na sexta-feira, em Lisboa, durante a qual o primeiro-ministro recebeu palavras de apoio a propósito da polémica em torno da sua relação com a empresa Tecnoforma e dos seus rendimentos enquanto foi deputado em exclusividade.
De acordo com estes dirigentes, na sua intervenção final, o presidente do PSD referiu-se a "um mensageiro" que terá recebido esta semana e que lhe terá dito que o seu Governo não ia durar muito porque se tinha metido com determinada pessoa - uma menção ambígua, em que não identificou ninguém, e que deixou nalguns a dúvida sobre se era um relato literal ou figurativo.
QUERO ADIANTAR QUE NÃO PERCEBO PORQUE NÃO SE É CLARO E FRONTAL, ISTO A PROPÓSITO DE ALUSÕES DO SR. PM/PPC OUVIDAS ONTEM-6ªFEIRA NA AR E AS A ELE ATRIBUIDAS(SEGUNDO O CM) NA NOITE DESSE DIA PERANTE O CONSELHO NACIONAL PSD...É QUE,CHAMEM-ME O QUE QUISEREM, QUER O DITO "MENSAGEIRO" QUER A DITA "PESSOA COM QUEM PPC SE TERIA METIDO", TÊM CLARO NOME, COMO ALUDI NO MEU POST DE 17 DO CORRENTE «« O REGRESSO..DO..VELHO LEÃO..OU.. DO PROFETA? »».....
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.