Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
“Temos uma dívida pública neste primeiro trimestre de 132,9%. Este número é muito impressionante quer do ponto de vista económico quer politico”, disse José Sócrates que aproveitou para destacar que “este Governo foi o que mais aumentou a dívida pública desde a democracia”.
“No final de 2010 tínhamos uma dívida pública de 94%, dívida essa que a Direita achava que era exageradíssima. O Sr. Presidente chegou a dizer que era uma situação exclusiva”, lembrou no habitual comentário na RTP. “Ainda por cima, o Governo fez tudo em função da dívida e afinal de contas foi o que subiu”, frisou, afirmando que o Executivo de Passos "não só tem este recorde da divida" como "foi o que mais fez descer o PIB em Portugal”.
No seu comentário semanal, Sócrates confessou ainda que duvida “que o Governo chegue ao final do ano com 5%”.
APETECE DIZER A ESTE SENHOR -««« PORQUE NÃO TE CALAS...É QUE MUITO EMBORA A NOSSA DÍVIDA PÚBLICA ACTUAL SEJA UMA ENORMIDADE...O FACTO É QUE ELA TINHA MESMO QUE SUBIR EM CONSEQUÊNCIA DA BANCARROTA/E NÃO SÓ/A QUE NOS CONDUZISTES »»»DAÍ QUE A NOTÍCIA DA ANTERIOR SEMANA NÃO SEJA COMO DIZ ESTA MAS SIM A QUE PODE ESTAR ENCOBERTA NUMA OUTRA ENTÃO TAMBÉM DIVULGADA....
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.