Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
http://www.publico.pt/local/noticia/residentes-em-portugal-nao-vao-ter-que-pagar-um-euro-quando-aterrarem-no-aeroporto-de-lisboa-1678969
A Câmara de Lisboa discute quinta-feira a criação da Taxa Municipal Turística, depois de um período de discussão pública no qual participaram sete entidades.
Os passageiros com domicílio fiscal em território português vão ficar isentos do pagamento da Taxa Municipal Turística, que a Câmara de Lisboa pretende cobrar a quem aterrar no Aeroporto Internacional de Lisboa a partir de Abril de 2015.
Esta foi uma das alterações introduzidas pela Câmara de Lisboa.....TALVEZ LER A TOTALIDADE?....
Os PS´s da Câmara Municipal de Lisboa, vg. o seu presidente sr. AC e o vice-presidente sr. FM(putativo a prazo novo pres?), nesta matéria( já baptizada de "as taxas e taxinhas"), dá a impressão que já não sabem bem o que andam a fazer(o que me parece dever-se a um certo desnorte provocado com certos acontecimentos á volta de um tal " circo mediático " de há três semanas para cá), senão repare-se, no projecto inicial e onde já vai, ele era, quem chegasse a Lisboa de cruzeiro ou de avião "tumba pagava X"(se de comboio internacional,auto-expresso internacional ou veleiro até uma das marinas alfacinhas "nicles não pagava nada"), agora é, de cruzeiro que venha imediatamente/caso contrário lá para 2016 "tumba",de avião de duas uma ou tenta antes de vir obter o NIFou voe para Porto/Faro/via auto-cp p/Lxª, se for emigrante "não venha"..!!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
JOÃO ALEXANDRE-ABRANTES
Aposentado , Abrantes